terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tetra Pak promove ‘Reciclagem da Caixinha’




Na próxima quarta-feira, 25/01, data comemorativa pelo aniversário dos 458 anos da cidade de São Paulo, a Tetra Pak lança o "Movimento Nacional pela Reciclagem da Caixinha". Após a tradicional corrida XV Troféu Cidade de São Paulo Carrefour 10 km, que acontece nos arredores do Parque do Ibirapuera, todo o resíduo gerado durante o trajeto será coletado e destinado a uma cooperativa de catadores. 

Com o slogan "Caixinha não é lixo. Recicle com a gente.", o movimento convida as pessoas a realizarem a separação desses resíduos e entenderem um pouco mais como funciona esse processo. As inscrições para a corrida estão abertas até o dia 21/01, e podem ser feitas através dos portais Ativo e JJs Eventos.  

No dia 25/01, também acontece a 5ª edição do Planeta no Parque, um evento promovido pelo Planeta Sustentável, em celebração ao Ano Internacional da Energia, declarado pelo ONU. Dessa vez, o encontro terá como sede o Parque da Juventude, na Zona Norte de São Paulo, e traz, dentre outras atrações, espetáculos da Companhia Pia Fraus, sessões de ioga ao ar livre, caminhadas e show de encerramento da banda Os Paralamas do Sucesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !