segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Serviços Públicos recolhe entulho e lixo em Três Vendas


Lara Abreu

O aposentado de 46 anos, Ivanildo Pereira Monteiro, elogiou a assistência e o serviço realizado pela prefeitura Foto: Check

Equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos continuam trabalhando na limpeza das ruas na localidade de Três Vendas. Entulhos e lixos que foram deixados pela enchente estão sendo recolhidos pelos funcionários, para que as famílias, ao retornarem às casas, encontrem as vias públicas limpas e desinfetadas.
O aposentado de 46 anos, Ivanildo Pereira Monteiro, elogiou a assistência e o serviço realizado pela prefeitura. "Acho importante essa limpeza, pois estava um mau cheiro aqui depois que a água baixou. Agora, as ruas estão ficando limpas e livres dos entulhos que até impediam a passagem dos carros", ressaltou Ivanildo.
A Defesa Civil também prossegue com o trabalho de vistoria nos imóveis. "Alguns moradores de Três Vendas já retornaram para suas casas antes que os imóveis fossem vistoriados e desinfetados", informou o secretário de Defesa Civil, Henrique Oliveira, acrescentando que os técnicos verificarão as condições dos imóveis e, estando a estrutura afetada, esses moradores não poderão permanecer nas casas.

*Fonte: Site da PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !