terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Prossegue mutirão de limpeza em Três Vendas


Regina de Oliveira
Máquinas e agentes de limpeza estão realizando capina, coleta de lixo e entulhos e limpeza dos bueiros Foto: Check

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos continua com o trabalho de limpeza na localidade de Três Vendas, zona rural de Campos, nesta segunda-feira (23). A expectativa, segundo o secretário Zacarias Albuquerque, é que o mutirão seja concluído nesta terça-feira (24). Máquinas e agentes de limpeza estão realizando capina, coleta de lixo e entulhos e limpeza dos bueiros. 
Nesta segunda-feira (23), também a empresa Águas do Paraíba – concessionária dos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto no município – retornou à localidade pela manhã, para finalizar o trabalho de esgotamento de fossas. Uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo esteve em Três Vendas vistoriando ruas danificadas e a Unidade Básica de Saúde (UBS) do local, que deve passar por intervenções a partir desta terça-feira (24).
- O nosso planejamento era para que o mutirão acontecesse em três dias, sendo concluído na quarta-feira passada. Mas houve uma demanda de mais um volume enorme de resíduos de limpeza das casas e terrenos por moradores, que retiraram dos imóveis, muita lama e móveis que foram perdidos - informa Zacarias.

*Fonte: Site da PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !