segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mutirão garante limpeza na praia campista


Além dos 45 funcionários que diariamente fazem a limpeza da praia campista, outros 23 vieram da cidade especialmente para a varrição e o recolhimento do lixo Foto: Divulgação




Um mutirão de limpeza foi realizado na praia do Farol de São Tomé, nas primeiras horas da manhã deste domingo (1), para a retirada do lixo gerado pela multidão, durante o show da virada, com o grupo Bom Gosto, no palco montado na Aldeia do Sol.
Além dos 45 funcionários que diariamente fazem a limpeza da praia campista, outros 23 vieram da cidade especialmente para a varrição e o recolhimento do lixo. Foram recolhidas cerca de 6 toneladas de lixo, a maior parte composta por papéis e garrafas pet, materiais em condições de serem enviados para a reciclagem.
O trabalho foi iniciado por volta das 7h e antes do início da tarde, já estava concluído, devido à agilidade adotada para a tarefa, não apenas na Aldeia do Sol, mas em outros pontos da praia, onde houve a aglomeração de público para comemorar a passagem do ano.
- Este ano pudemos comprovar que a quantidade de lixo foi menor, o que prova que o povo está tendo uma maior conscientização, sujando menos a praia – afirmou a supervisora da empresa responsável pela limpeza, Ediana da Conceição.

*Fonte: Site da PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !