terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ESCLARECIMENTO


Dr. blogueiro:

O munícipe que lhe enviou a foto,estava muito afoito, talvez por ser ávido por notícias,pois tem muita diferença entre um caminhão limpa fossa e  um caminhão varredeira-mecânica,que é o equipamento da foto.Este equipamento  da Concessionária Vital Engenharia Ambiental não suga esgoto, mas apenas areia ,papel,plástico e terra.Sua função é varrição de grande avenidas,que também é executado na Av. Olavo Saldanha .
Portanto, rigorosamente não trata-se de nenhum resíduo de esgotamento sanitário.As poças que aparecem formadas no asfalto é das chuvas que caiu neste domingo,no Farol e região.
Sempre respondo as eventuais reclamações divulgadas pelo Dr. blogueiro, mas você não tem publicado meus esclarecimentos. DATA VÊNIA, DIVULGUE-AS, pois seus leitores merecem respeito.


BLOG DO CLÁUDIO ANDRADE

Leitor envia foto de caminhão limpa fossas em ação no mínimo imprudente na orla do Farol


Um munícipe que passa o verão na praia do Farol de São Tomé enviou ao nosso blog duas fotos de um caminhão limpa fossas. Segundo o leitor, o referido veículo estava despejando todos os resíduos recolhidos nas proximidade do Clube Náutico, em plena orla.

As fotos estão sendo publicadas para que a secrtetaria de Limpeza Pública do município possa se manifestar afinal, trata-se de um situação que merece ser averiguada. Por questão de justiça, vamos aguardar a posição da sectretaria, pois a foto pode estar retratratando um vazamento no caminhão e não uma ação premeditada de despejo materiais insalúbres.

Com a palavra a municipalidade. 
Postado por Cláudio Andrade às 11:29 0 comentários
Clique aqui para ResponderResponder a todos ou Encaminhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !