quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nova Beira Valão recebe paisagismo

Telmo Filho

Além de vias pavimentadas e um novo calçadão, para que os campistas possam desfrutar de mais um lugar para caminhar, a nova Beira Valão conta com arcos metálicos que vão sustentar bandejas, onde serão instaladas as floreiras Foto: Check
A nova Beira Valão também está recebendo o projeto de paisagismo que vem sendo desenvolvido nos quatro cantos do município. O trabalho iniciou nesta terça-feira (6) e prossegue até a próxima semana. Segundo o secretário de Obras e Urbanismo, Edilson Peixoto, o objetivo é deixar o espaço mais agradável, proporcionando melhor qualidade de vida à população.
- A Prefeita Rosinha Garotinho está deixando a cidade mais bonita e a nova Beira Valão não poderia ficar de fora, pois se trata de um projeto que vai transformar uma das regiões de maior movimentação do Centro de Campos – ressalta o secretário.
Além de vias pavimentadas e um novo calçadão, para que os campistas possam desfrutar de mais um lugar para caminhar, a nova Beira Valão  conta com arcos metálicos que vão sustentar bandejas, onde serão instaladas as floreiras. 
- A empresa responsável pela obra está finalizando a ligação dos arcos e pavimentando a Avenida José Alves de Azevedo, no sentido Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa) a Avenida 28 de Março – informa o secretário.

*Fonte: Site da PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !