terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Equipe da Limpeza Pública prepara o Farol para o Verão

Eduardo Ribeiro

Cerca de 60 agentes estarão trabalhando durante todo o verão Foto: Divulgação

A chegada do verão faz com que o trabalho da Secretaria Municipal de Limpeza Pública seja intensificado na praia do Farol de São Thomé e, como acontece todos os anos, deverá receber um grande número de veranistas e turistas, atraídos pela movimentação e pela programação que a prefeitura reserva para o balneário.
Nos dias que antecedem a virada do ano, quando a praia campista já deverá estar lotada, o trabalho vem se intensificando, a fim de garantir a todos uma praia mais limpa. Agentes da limpeza estão trabalhando por toda a orla marítima e ruas dos bairros, fazendo a varrição diária, mas o trabalho vem sendo feito ainda na remoção de resíduos, coleta de entulhos e caiação de meio fio.
Segundo o secretário, Zacarias Albuquerque, o trabalho na praia é feito regularmente durante todo o ano. “Neste período do ano é normal o aumento do número de trabalhadores, já que aumenta em muito o número de pessoas na praia”, declarou ele. 
A  coleta de lixo no Farol vai ser realizada diariamente neste período, assim como a limpeza da praia, o que vai garantir o bem estar dos banhistas. Além disso, está previsto um trabalho específico para os dias de eventos, como os shows que são realizados na Aldeia do Sol e no Lagamar, além da limpeza após a passagem do trio elétrico e outros eventos, como a Feira da Roça, que é realizada todos os sábados. 

*Fonte: Site da PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !