quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Serviços Públicos faz campanha para utilização do novo Disque Entulho

Campanha será feita sempre às quintas-feiras

Campanha será feita sempre às quintas-feiras


A Secretaria de Serviços Públicos iniciou nesta quinta-feira (03/11) a Campanha Cidade Limpa. Através de panfletagens, o novo Disque Entulho, serviço de remoção de entulho e resíduos, foi apresentado aos moradores do Jardim Carioca. 
A campanha será feita às quintas-feiras, em todos os bairros de Campos, incluindo a Baixada Campista até o Farol de São Tomé. Os próximos bairros que receberão a equipe são: Jardim Carioca (10/11), Av. São Fidélis (17/11), Rua Miguel Herédia (24/11). Para solicitar o serviço do Disque Entulho, basta ligar para o telefone (22) 2726-4809.

REGRAS

Para que a coleta seja feita, deverá ser em pequena quantidade e os entulhos devem estar dispostos numa distância máxima de 15 metros para dentro do quintal e devidamente dispostos em sacos plásticos de até 20 mil litros, sendo coletado o máximo de 150 sacos, por residência. 

Em caso de telhas e tijolos, os mesmos devem ser devidamente agrupados e serão recolhidos o máximo de 150 unidades por residência. As galhadas deverão ser cortadas no comprimento de 1,5 metros, devidamente amarrados, sendo recolhidos 12 fardos por casa.Serão removidos seis bens inservíveis por residência, exceto para os bens de grande peso ou volume, como geladeira, sofá, freezer, cofre e armário.Novas coletas deverão ser obedecer o prazo de 15 dias após a primeira. Caso o cidadão não queira aguardar este prazo ou ainda, se o material a ser removido estiver fora das condições estabelecidas, o serviço deverá ser contratado junto a um carroceiro, que deverá transportar a carga excedente para um dos entulhódromos do município. 
Em caso de contratação de caminhoneiro autônomo ou empresas privadas, o mesmo deverá transportar a carga de resíduos para o aterro de inertes, localizado na Avenida Santo Amaro, no Distrito Industrial da Codin, em Guarus.
*Sec. de Comunicação .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !