segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Prefeitura mantém limpeza diária na praia do Farol


Eduardo Ribeiro

A venida principal do Farol de São Tomé está recebendo os cuidados para receber a alta temporada Foto: Roberto Joia

A praia do Farol de São Thomé, que tradicionalmente recebe um grande número de veranistas e visitantes na temporada de verão, começa a se preparar para a alta temporada deste ano, onde deverá repetir o sucesso do anos anteriores. Para isso a Prefeitura de Campos vem trabalhando no sentido de garantir a comodidade em todos os setores.
A avenida principal, que no ano passado recebeu melhorias na pavimentação em toda a extensão da orla, recebe diariamente o trabalho das equipes de limpeza e retirada de entulhos. Equipes percorrem toda a praia durante a temporada e com a chegada do período de verão, os trabalhos deverão ser intensificados.
Na área da saúde, a Prefeitura de Campos realizou recentemente uma completa reforma na Unidade Básica de Saúde, no centro da praia, que foi ampliada em seu espaço físico e nos serviços prestados para os moradores da praia.
Além disso, uma nova UBS está em fase de conclusão, substituindo o antigo container, que funcionava provisoriamente no Lagamar. A atual administração municipal investiu na construção da nova unidade, que deverá estar pronta até o final deste ano, para que possa ser utilizada durante o período de verão.
No Farol de São Thomé, a Prefeitura de Campos vem investindo nos últimos anos com a conservação das ruas da Vila dos Pescadores, reforma da Praça Principal e da Rodoviária, além da construção da nova academia e reforma das unidades escolares.

*Fonte: Site da PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !