quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Prefeita Rosinha inaugura revitalização da Praça do Saco

Por Denise Ferreira


                              
A comunidade já vem desfrutando das melhorias e o resultado do projeto de paisagismo já vem sendo observado em todo o município Foto: Antônio Leudo

A Prefeita Rosinha Garotinho entrega nesta quinta-feira (20), às 20h, a conclusão dos trabalhos de revitalização da Praça do Saco, no Parque Leopoldina. O espaço passou por reforma geral, com intervenções de obras e paisagismo. A comunidade já vem desfrutando das melhorias e o resultado do projeto de paisagismo já vem sendo observado em todo o município.
A Praça do Saco recebeu nova pavimentação nas áreas de circulação, reforma geral das quadras poliesportivas e dos brinquedos que estavam quebrados antes da obra. Na área de paisagismo, recebeu novas mudas e poda das grandes árvores, além de plantio de grama. Toda iluminação da área foi revista, proporcionando mais segurança à noite.
Mais paisagismo - O Projeto de Paisagismo foi iniciado na Praça Nilo Peçanha, no Jardim São Benedito. Também já foi realizado na Praça Independência, que fica na descida da Ponte General Dutra, em frente ao Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, além da Praça da Avenida Pelinca, na Praça Maçon, junto à margem direita do Rio Paraíba e no Antigo Trevo do Índio, na chegada da cidade. Também receberam o projeto o canteiro da Avenida Salo Brand, no Jardim Carioca, e a Praça Barão do Rio Branco, situada na Rua Álvaro Tâmega, além das Praças Jacy Barbeita e da Bíblia, localizadas no bairro Jardim Maria Queiroz, próximo ao Senai.

*Fonte: Site da PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !