segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Paisagismo prossegue pelos quatro cantos da cidade

Emilly Maitan


                  
As intervenções paisagísticas estão acontecendo em vários bairros do município Foto: Antônio Leudo

O Projeto de Paisagismo, implantado no governo da Prefeita Rosinha Garotinho, através da Secretaria de Serviços Públicos, está deixando a cidade mais colorida. A beleza de praças, jardins e canteiros já pode ser notada em diversos pontos do município por moradores e turistas.
As intervenções paisagísticas estão acontecendo em vários bairros e, nos próximos dias, a manutenção prossegue no Trevo do Índio, na Estrada do Contorno, onde o trabalho está sendo feito em 37 mil metros quadrados de área, colocação de gramado em toda a extensão e a plantação de diversas espécies de árvores.
A revitalização em áreas verdes também será realizada, ainda este mês, na Avenida Bartolomeu Lizandro, no canteiro da Avenida Princesa Isabel e em jardins, localizados ao redor do Palácio da Cultura. Entre os locais que já foram contemplados com reformas e com o plantio de espécies ornamentais, estão a praça Jacyr Barbeto, Praça da Ponte General Dutra e o Memorial do Soldado, na Praça São Salvador, o jardim da Álvaro Tâmega e da avenida Pelinca, entre outros.
*Fonte: Site da PMCG




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !