terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mutirão da Limpeza em vários bairros durante esta semana

 Emilly Maitan


A partir desta segunda-feira (24), a empresa responsável pela limpeza no município vai estar presente em diversas localidades Foto: Antônio Leudo

No decorrer desta semana, o mutirão da limpeza, promovido pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, estará presente em diversos bairros do município. Além da coleta do lixo diária e em dias intercalados, de acordo com necessidade de cada local, a secretaria prossegue executando tarefas como retirada de lixos e entulhos, capina, varrição, roçada de vegetação, remoção de terra e areia nas ruas, pintura de canteiros, bem como revitalização e manutenção de praças e jardins espalhados por toda cidade, através do Projeto de Paisagismo.
A partir desta segunda-feira (24), a empresa responsável pela limpeza no município vai estar presente no Parque Benta Pereira, Parque Jockey Club, Parque José Alves Dias, Morada do Oriente, Residencial do Jockey II, Parque Alvorada, Parque Zuza Mota, Parque Presidente Vargas e Parque Bonsucesso.
O secretário de Serviços Públicos, Zacarias de Albuquerque, ressalta que o serviço de coleta é feito de forma regular pelos caminhões da empresa Vital Engenharia, concessionária dos serviços de limpeza pública e coleta do lixo, mas que a população também precisa fazer a sua parte e contribuir com o Meio Ambiente.
- Estamos atuando com esquema especial de limpeza, conforme planejamento preparado para cada bairro. A prefeitura vem executando com toda regularidade os serviços que dizem respeito à limpeza no município. Contamos com o apoio dos moradores para evitar a poluição das ruas e também ajudar coleta seletiva do lixo - ressalta.
*Fonte: Site da PMCG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !