quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Reforma da praça de Goitacazes praticamente pronta

Eduardo Ribeiro

A praça está na fase de pintura e urbanização, que consiste no plantio de flores que vão embelezar ainda mais o local Foto: Roberto Jóia

Está praticamente concluída a reforma da Praça São Benedito, a mais central de Goitacazes. O espaço ganhou uma nova urbanização e vai se tornar uma das principais opções para quem reside no local, servindo de ponto de encontro para a população.
A reforma se encontra na etapa final, com o trabalho de pintura e a urbanização, que consiste do plantio de flores, que vão embelezar o local, a exemplo do que vem acontecendo nas mais diversas praças da cidade. Funcionários trabalham na preparação do local.
A nova praça São Benedito vai ganhar um playground para as crianças, com gangorra, escorregadeiras e balanços, visando atender os pequenos. Três pergolados com mesas de jogos para a recreação de jovens e idosos, além da urbanização, com plantas ornamentais.
Dois banheiros, que já existiam no local, passaram por reforma, para que possam ser utilizados por quem passa pelo local e por quem utiliza o ponto de ônibus, que fica em anexo. Para os deficientes físicos e visuais, o trabalho nas calçadas foi realizado com acessibilidade para os cadeirantes, além da implantação de piso tátil.

*Fonte: site PMCG






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !