sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Praça de São Sebastião inaugurada neste sábado

Eduardo Ribeiro
O trabalho de urbanismo vem sendo realizado em todas as praças da cidade Foto: Roberto Jóia



O distrito de São Sebastião vai estar em festa na tarde deste sábado (24), quando a Prefeita Rosinha Garotinho entregará aos moradores a nova praça, que foi completamente reformada e ganhou um novo visual, o que vem sendo motivo de orgulho de todos. A inauguração está confirmada para às 17h.
As obras na praça de São Sebastião praticamente transformaram a região central da localidade em uma área de lazer que vem atender a uma antiga reivindicação dos moradores, que utilizam o local tradicionalmente como ponto de encontro.
A nova praça conta, agora, com uma quadra coberta, onde as crianças vão poder praticar esportes, um espaço onde foi construído um playgroud para as crianças, pergolado com mesas de jogos e bicicletário. O trabalho de urbanismo, que vem sendo realizado em todas as praças da cidade, foi realizado no local e vai garantir a beleza.
O antigo coreto que estava completamente deteriorado foi reformado e o ponto de ônibus que já existia na praça foi recuperado, garantindo assim um maior conforto para os moradores. Outro benefício para quem mora em São Sebastião foi a completa reformulação do sistema de iluminação, com a implantação pela CamposLuz de novos pontos. A praça foi reconstruída com acessibilidade e piso tátil para facilitar o deslocamento dos deficientes físicos e visuais.

*fonte: site PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !