sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mais uma praça será entregue à população na Baixada Campista

Eduardo Ribeiro

A praça da comunidade Tira Gosto será entregue à população na tarde deste sábado (17) Foto: Gerson Gomes

Mais uma praça construída pela prefeitura vai ser inaugurada no final de semana. Desta vez vai ser a nova praça da comunidade Tira Gosto, construída por determinação da Prefeita Rosinha Garotinho e que será entregue à população local. A própria Prefeita vai entregar a nova praça à população, na tarde deste sábado (17), às 16h.
A construção é importante, pois o local vai se transformar em ponto de encontro da comunidade, contando com toda a infraestrutura, como já vem acontecendo nas demais praças construídas e reformadas pela atual administração. A praça recebeu uma quadra polivalente coberta, que vai servir para a prática de esporte e reuniões da comunidade. No local foi construído, ainda, um palco, que poderá ser aproveitado em apresentações.
A nova praça ganhou um bicicletário, pergolado com mesas de jogos, playground, uma quadra futebol society, além de bancos, que população local vai usar no dia a dia. Foram construídos banheiro e quiosque. A reforma foi totalmente adaptada às normas de acessibilidade. A construção foi avaliada em R$ 602.942,49.
Outro aspecto importante da praça é o moderno sistema de iluminação implantado pela Campos Luz, que colocou postes de 15 metros com luminárias âmbar de 400 watts metálica de potência e seis braços com luminárias alpha de 100 watts metálica de potência, aumentando a segurança do local.

*Fonte: site da PMCG





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !