sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mais uma praça será entregue à população na Baixada Campista

Eduardo Ribeiro

        
 
Dona Maria Izaura diz que agora é só a população conservar o que foi feito Foto: Roberto Jóia

Depois de Poço Gordo ter recebido uma nova praça, com a reforma que a prefeitura fez no distrito, agora vai ser a vez de São Sebastião comemorar o término das obras que transformaram a região central da localidade. O distrito ganha uma área de lazer como vinham esperando os moradores nos últimos anos.
Na próxima semana, a Prefeita Rosinha Garotinho vai entregar à população de São Sebastião, a praça principal do distrito, completamente reformada e a população local já comemora o novo espaço. “Essa reforma foi boa. As crianças ganharam um novo espaço, porque a praça estava completamente abandonada”, afirmou a comerciante, Eliane Quitete, que aguarda um movimento ainda maior a partir de agora no local.
A praça ganhou uma quadra coberta para a prática de esportes, playgroud para as crianças, pergolado com mesas de jogos e bicicletário, além de um trabalho de urbanismo, que vai garantir a beleza, como vem sendo feito nas principais praças da cidade. O antigo coreto e o ponto de ônibus que já existiam na praça foram reformados e uma nova iluminação foi implantada. Toda a praça foi reconstruída com acessibilidade e piso tátil para facilitar o deslocamento dos deficientes físicos e visuais.
- Agora é só a população conservar o que foi feito porque a reforma ficou boa. A iluminação ficou excelente e a quadra vai ser importante para as crianças – disse Maria Izaura de 75 anos, que mora no distrito.


*Fonte: site da PMCG




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !