quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Cor e beleza nos jardins e canteiros da cidade

Lara Abreu

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos finalizou essa semana a revitalização paisagística da Avenida 28 de Março, trecho compreendido entre a rua Visconde de Inhaúma e a rua Gil de Góis. Neste local (próximo ao muro da Antiga Estação Ferroviária), canteiros foram revitalizados com plantio de grama, arbustos e flores ornamentais, que fazem parte do novo projeto de paisagismo e recuperação de praças, jardins e canteiros do município.
De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Zacarias Albuquerque, os canteiros do trecho receberam cerca de 600 mudas de plantas. "Foram plantadas dracenas tricolor e vermelha, que são arbustos de folhagens ornamentais e coloridas. A cidade está com um novo visual e a beleza das praças e jardins já pode ser vista pela população", destacou Zacarias.
O secretário acrescenta, ainda, que nesta quinta-feira (08) foi iniciada a recuperação paisagística de toda extensão de canteiros da Avenida Nilo Peçanha, com plantio de grama e flores. Segundo ele, as palmeiras e tuias serão mantidas nos canteiros.


Fonte: site da PMCG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !