sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Troca lixo reciclável por adubo orgânico

Wesley Machado  12.08.11

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, através do Projeto Vale-Reciclagem, está trocando lixo seco e reciclável por adubo orgânico produzido na Usina de Reciclagem e Compostagem de Santo Amaro. Podem ser trocados papelão, embalagens de papel, jornais, revistas, caixas, plásticos (embalagens de pets e outras), vidros e latas em geral (flandres e alumínio). Cada duas sacolas de recicláveis vale um saco de aproximadamente 2Kg de adubo orgânico.
Os postos de troca funcionam na sede da Secretaria de Serviços Públicos (Avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão), 102, Centro), das 7h às 18h; no Jardim São Benedito, Jardim do Liceu, Praça da República, Praça do Jardim Aeroporto, Centro de Educação Ambiental (Avenida José Carlos Pereira Pinto), Entulhódromo do Parque Guarus e no Entulhódromo da Avenida Zuza Mota (ao lado do nº 331, no Parque Presidente Vargas em Guarus), das 8 às 17h.
- Fazer um planeta sustentável é mais do que intenção ou discurso. Fazer um planeta sustentável requer atitudes e responsabilidades – ressalta o secretário de Serviços Públicos, Zacarias Albuquerque. Em caso de reclamações e sugestões, o usuário deve ligar para o Disque Limpeza da Secretaria de Serviços Públicos: 27264809.

Fonte:Site da PMCG






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !