sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Serviços Públicos inaugura mais um posto de troca de recicláveis

agosto 4, 2011 - Cidade, Destaques, Saúde

Responsabilidade Social é um dos temas de maior importância abordado nos últimos tempos. Sabendo disso, a secretaria de Serviços Públicos inaugurou esta semana, o oitavo ponto de troca do projeto Vale Reciclagem, na praça do Jardim Aeroporto. A partir de agora, os moradores daquela região terão um posto de troca de recicláveis por adubo orgânico bem perto de casa, além de terem, também, um ponto oficial de entrega de óleo de cozinha inservível.
Assim como os demais postos, o da praça do Jardim Aeroporto vai funcionar de 8h às 17h. A cada duas sacolas comuns de material reciclável, os moradores poderão levar para casa um pacote lacrado de adubo orgânico feito da compostagem de folhas, terra, areia e restos de alimentos. Recicláveis secos como plástico, papelão, jornal e latas podem ser trocados durante este período nos oito postos espalhados pelo município.
- A inauguração de mais uma unidade do projeto Vale Reciclagem possibilita que a comunidade como um todo entenda, na prática, o verdadeiro sentido da palavra sustentabilidade. Nossa intenção é estender ainda mais o projeto, levando assim, a diversas localidades no município de Campos – ressalta Zacarias informando, ainda, que durante a inauguração estava presente, além da secretaria de Serviços Públicos, representantes do poder legislativo municipal e da associação de bairro.
Oito postos do projeto Vale Reciclagem – Os oito postos espalhados no município são a sede da secretaria de Serviços Públicos, Jardim Nilo Peçanha, Jardim do Liceu, Praça da República (Rua Saldanha Marinho com Sacramento), Centro Educação Ambiental (Avenida José Carlos Pereira Pinto), Entulhódromos do Parque Zuza Mota e Parque Guarus e, agora, no Jardim Aeroporto.

Fonte: Blog do Pudim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !