quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Rosinha inaugura Praça do Esperanto que será parque educacional

Telmo Filho  25.08.11

A Prefeita Rosinha Garotinho diz que as reformas das praças fazem parte do conjunto de investimentos no município Foto: Gerson Gomes

A Prefeita Rosinha Garotinho entregou nesta quinta-feira (25) a Praça do Esperanto, na Avenida Alberto Torres, no Parque Universitário. Durante a cerimônia, Rosinha Garotinho, o presidente da Câmara de Vereadores de Campos, Nelson Nahim, e a diretora da Faculdade de Filosofia de Campos (Fafic), Regina Sardinha, assinaram um Termo de Cooperação Técnica para que a instituição de ensino superior zele pela praça. A faculdade tem projeto em transformá-la em um parque educacional.
A Esperanto foi a quarta praça entregue pela Prefeita Rosinha Garotinho em menos de uma semana. Na última sexta-feira (19), a prefeita entregou a Praça do Parque Prazeres, no domingo (21) a Praça São Cristóvão, no Jardim Carioca, e ontem (quarta-feira, dia 24), a de Poço Gordo. “As reformas das praças fazem parte de um conjunto de investimentos em Campos”, disse Rosinha.
A Praça do Esperanto recebeu completa urbanização, com a construção de um playground, com balanços e gangorras e a colocação de novos banquinhos. Assim como a Esperanto, todas as praças passaram por tratamento paisagístico, com a construção de novos jardins e os pisos foram refeitos, assim como as calçadas no entorno que foram adaptadas às normas de acessibilidade.

Fonte: site da PMCG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !