terça-feira, 23 de agosto de 2011

Rosinha entrega Praça São Cristóvão à população neste domingo

agosto 21, 2011

Mais uma praça de Guarus vai ser aberta ao público neste domingo (21), depois de passar por uma ampla reforma realizada pela Prefeitura de Campos. A Praça São Cristóvão vai ser entregue à população a partir do meio-dia, quando a Prefeita Rosinha Garotinho vai comparecer ao local, para acompanhar a prova do Circuito Regional de Kart.
A competição, organizada pela Fundação Municipal de Esportes, volta a ser realizada em Campos, depois de muitos anos afastada do público campista e a Orla de Guarus foi mais uma vez escolhida como o local apropriado para a prova, já que se tornou um circuito tradicional para o esporte na região. Rosinha vai prestigiar a volta das competições de kart em Campos e na oportunidade a população vai poder ver a praça completamente reformada.
A Praça São Cristóvão é um dos principais pontos de referência de Guarus e fica na Avenida Bartolomeu Lizandro, na descida das pontes Barcelos Martins e Rosinha Garotinho. Esta é mais uma reforma que faz parte da política de recuperação do patrimônio público.
O espaço recebeu melhorias, como a reforma de todo o calçamento em torno da praça, a construção de um setor de jogos, com pergolado, bancos de madeira e mesas apropriadas para jogos, equipamentos de educação física e jardins, onde foi feito um trabalho de paisagismo. As grades de ferro, em torno da gruta, onde fica a imagem de São Cristóvão, foram totalmente reformadas.

Fonte: Site da Prefeitura de Campos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !