sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Prefeitura reforma praças em bairros e distritos

Eduardo Ribeiro  11/08/11
 Funcionários trabalham para levar um local de encontro para os moradores ainda mais bonito Foto: Antônio Leudo

Moradores de bairros e distritos de Campos acompanham de perto o trabalho que a prefeitura vem realizando, com a reforma das principais praças do município, proporcionando lazer e melhor qualidade de vida à população. Entre os bairros contemplados estão Penha, Caju, as Comunidade Tira Gosto e Tamarindo, Parques Prazeres, Esplanada, Custodopólis, Lebret, Leopoldina e Santo Antônio.
Em alguns bairros, foram construídas novas praças.O Centro da cidade também foi contempalado, com a construção da nova praça da Rua Voluntários da Pátria e a Praça Almirante Tamandaré, na Avenida Pelinca, trabalho aprovado pelos moradores das duas área de grande movimento e comércio próximo.
Nos distritos, a história se repete, com reformas em praças das localidades de Lagoa de Cima, São Martinho, Goitacazes, Mineiros, Farol de São Tomé, Tócos, Campo Limpo, Dores de Macabu, São Sebastião, Poço Gordo, Conselheiro Josino, Vila Nova e Morro do Coco, entre outras praças.
As novas praças contam em sua maior parte com quadra poliesportiva, pista de skate, playground, bicicletário, mesas de jogos cobertas por pergolados de madeira e em cada uma delas, um local de encontro para os moradores.

Fonte: Site da PMCG









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !