terça-feira, 22 de março de 2011

Secretaria vai conscientizar as pessoas no desfile dia 28

Por Eduardo Ribeiro - 21.03.2011

Foto: Roberto Joia

A secretaria de Serviços Públicos vai participar do desfile em comemoração a elevação de Campos de vila à cidade, mostrando a importância da limpeza diária no município.

O desfile do dia 28 de Março, que vai ser realizado na comemoração dos 176 anos da elevação de vila à cidade de Campos, vai contar com a participação ativa do servidor público e cada uma das secretarias da prefeitura vai apresentar o trabalho realizado, como forma de integração com a comunidade.
A Secretaria de Serviços Públicos, que é responsável pelo trabalho de limpeza do município, vai aproveitar o evento para conscientizar a população da necessidade de manter a cidade livre do lixo, mantendo o trabalho diário que é realizado nos bairros e distritos.

- Nós pretendemos passar a mensagem para a população, que mais importante que fazer a limpeza é manter a cidade limpa. Nós vamos mostrar ao povo todo o potencial de trabalho de nossa secretaria, mas é preciso mostrar que, mesmo com um batalhão de limpeza, a cidade só vai ficar limpa com a colaboração do cidadão que ama a sua cidade - orientou o secretário de Serviços Públicos, Zacarias Albuquerque.
Vão desfilar no próximo dia 28, um pelotão de 50 garis e vários equipamentos utilizados no trabalho diário. “Atualmente são mais de mil homens trabalhando na limpeza, em todos os setores, como varrição, coleta hospitalar, coleta de lixo diária e outros, Além disso, temos atualmente 80 equipamentos em todas as partes do município e apenas uma parte vai ser utilizada no desfile”, confirmou Zacarias.

Entre os equipamentos selecionados para o desfile estão duas motocicletas, um caminhão de coleta seletiva, uma varredeira mecânica, um caminhão compactador, uma vacóu, um caminhão de coleta hospitalar, uma retroescavadeira e um caminhão caçamba.

Além disso vão desfilar 12 funcionários do setor administrativo, representando todos os funcionários da secretaria. “Vamos apresentar uma pequena mostra do batalhão de pessoas e todo o equipamento utilizado”, concluiu o secretário.
fonte: Site da PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !