segunda-feira, 7 de junho de 2010

LIMPEZA NO FERIADÃO DE 12 DE OUTUBRO

Feriado nacional na segunda-feira com alguns setores municipais em funcionamento e na terça-feira escolas fechadas por conta do Dia do Professor

Por: Frânio Abreu

Foto: Antônio Leudo



Em função do feriado nacional na segunda-feira (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, somente alguns setores da prefeitura estarão funcionando, entre eles, os hospitais e postos de saúde 24h, além da limpeza pública. Já na terça-feira (13), as escolas da rede municipal também não funcionarão em função do feriado do Dia do Professor, na quinta-feira (15), que foi antecipado pela categoria. O decreto com o feriado dos professores foi publicado nesta sexta-feira (09), no Diário Oficial do Município, nº 306/2009.

Saúde - Funcionarão os postos de saúde 24 horas de Tocos, Baixa Grande, Farol de São Tomé, Morro do Coco e Sapucaia. Funcionam também os PUs de Guarus e da Saldanha Marinho e os Hospitais Ferreira Machado e Hospital Geral de Guarus. As unidades hospitalares de Santo Eduardo, Travessão, Ururaí e São José, em Goitacazes, também funcionarão normalmente durante o feriado de segunda feira.


Limpeza Pública - Assim, na segunda-feira, a coleta de lixo domiciliar na margem direita do rio Paraíba, do parque Nova Brasília ao distrito de Donana, será normal, das 7 às 23h. No mesmo dia, haverá coleta de resíduo de saúde, mas somente nos hospitais públicos (Hospital Ferreira Machado (HFM) e Hospital Geral de Guarus (HGG). A varrição de rua acontecerá, mas também somente na área central da cidade.



*Fonte: www.campos.rj.gov.br/noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !