terça-feira, 13 de janeiro de 2009

ESCLARECENDO !

Completo em 2009,20 anos de trajetória na condição de servidor público e agente político no município de Campos.São 20 anos de vida pública.Já fui secretário de Serviços Públicos por 6 meses no final do governo de Sérgio Mendes,Secretário de Meio Ambiente e Defesa Civil,nos governos Garotinho e Arnaldo Viana(6 anos e 4 meses),Secretário de Limpeza Pública de Carlos Alberto Campista até que o mesmo foi cassado e 02 meses no Governo Interino de Mocaiber,quando o cargo foi pedido.Não ter ficado no Governo de Mocaiber, foi minha sorte,em que pese pensar que houve agentes honestos e que não se envolveram no mar de corrupção do Governo Mocaiber.Ao longo deste tempo, não dei causa a nenhum escândalo aos Prefeitos com os quais colaborei.Herdei do meu pai e minha mãe um bom caráter.Outros segredos da minha história,não vou revelar aos invejosos e maledicentes.

Um comentário:

  1. A inveja é realmente uma merda !
    A polícia também, que não prende ninguém!
    E a Justiça, vendida, não condena ninguém !
    E os nossos políticos, que roubam também !
    Mas tem agentes e gente boa também !

    ResponderExcluir

Obrigado pelo sua participação e opinião !