domingo, 21 de dezembro de 2008


Quinta-feira, 23 de Agosto de 2007

PONTE BARCELOS MARTINS:A PREFEITURA VAI ESPERAR O PIOR ACONTECER?

Em meados de 2006 a Defesa Civil Municipal divulgou pela Imprensa que a estrutura e outras partes da ponte estavam em condições precárias e precisando serem reformadas e que tal situação foi levada à ciência da Sec. de Obras,que prometeu fazer as reformas necessárias.
Em novembro/dezembro-2006-com as cheias do rio Paraíba foi interditada para tráfego de veículos.Havia riscos.Em janeiro de 2007, chegou a ser totalmente interditada vedando seu uso para milhares de pedestres ciclistas e motociclistas.Foi um transtorno, aumento de distância e perda de tempo.
2007 avançou,veio o decreto de emergência e as obras nada,esqueceram da "velha Barcelo Martins".É um absurdo,um desrespeito com a população de milhares de Campistas, que ali trafegam diariamente.
A Prefeitura vai esperar que no próximo verão a Ponte caia?Mate dezenas de pessoas?Ou mais uma vez faz interdição total e o povo ....ah !o povo que se exploda.Tá na hora de responsabilizar judicialmente quem é responsável por esta omissão nojenta e irresponsável.
Com a ação ou omissão as associações de moradores de Guarus, os Vereadores de Guarús, os homens de bens de Guaru.
Postado por BLOG DO ZACARIAS ALBUQUERQUE às 21:21 0 comentários Links para esta postagem
*Postagem original em agosto de 2007.Só a foto-tirada ontem-foi atualizada.A ponte não passou pelas reformas estruturais necessária,mas tão somente ganhou cara nova , com a pintura da estrutura metálica .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !